FELIZ DIA DAS MÃES


Recados


segunda-feira, 9 de maio de 2011

DESAFIO

Colegas, lembram do desafio lançado no mês passado? Estamos repassando as diversas possibilidades que se formaram com os textos, mudando apenas as pontuações.


1a) Perdoar? Impossível! Mandar para a forca se o tribunal condena, eu não apelo.
1b) Perdoar. Impossível mandar para a forca! Se o tribunal condena, eu não! Apelo!


2a) Deixo os meus bens a minha irmã? Não! Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta ao alfaiate. Nada aos pobres.
2b) Deixo os meus bens a minha irmã. Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta ao alfaiate. Nada aos
pobres.
2c) Deixo os meus bens a minha irmã? Não! Ao meu sobrinho jamais! Será paga a aconta ao alfaiate. Nada aos pobres.

3) Matar o rei não, é pecado.
a) HOJE - Conforme entendimento telefõnico, o acordo sobre as partes deverá ser firmado hoje, não amanhã.
b) AMANHÃ - Conforme entendimento telefônico, o acordo sobre as partes deverá ser firmado, hoje não, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário