FELIZ DIA DAS MÃES


Recados


terça-feira, 3 de abril de 2012

SUGESTÃO DE TEXTOS





Oba!


Está chegando a hora de mostrar tudo o que eu aprendi até agora!
Fico muito feliz nessa época,

Pois quando estudo e me preparo,
Acho muito bom fazer as provinhas da escola!

Porque aí eu tiro nota boa e.........
Todos ficam orgulhosos de mim!

Depois disso, eu nem paro de estudar,
eu descubro que tirar notas boas ...

me traz uma sensação muuuito gostosa!

É como se eu fosse um grande.....

SUPER-HERÓI!

QUANDO EU PRECISO DESCANSAR...
Eu pego um livro daqueles !

               E viajo em suas emoções!!!!

AGORA VOCÊ AMIGUINHO,
FAÇA COMO EU!
COMECE JÁ A SE PREPARAR,
PARA SE DAR BEM NAS PROVINHAS !
E FICAR SE SENTINDO........

DAQUELE JEITO!
UM GRANDE SUPER-HERÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário